Calendário de Mesa para lembrancinha de Batizado - Espírito Santo com mandala de origami

by - julho 04, 2017


Mais um modelo de lembrancinha chegando aqui no nosso blog!

Dessa vez, montamos um Calendário de Mesa pensando especialmente nos Batizados que acontecendo no final e início do ano :)

Nesse modelo, além das folhinhas do calendário (parte com datas e meses), também colocamos um Espírito Santo e uma mandala feitos de origami. Ou seja, eles são todos dobradinhos!


Em cima dessas peças, podemos colocar uma mensagem personalizada, ou seja, você pode escolher a mensagem que preferir.

A sugestão que colocamos foi a Oração do Santo Anjo, que é a mensagem mais pedida quando a ocasião é Batizado.
"Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador.
Se a ti me confio a piedade Divina, 
sempre me rege, me guarde, 
me governe, me ilumine.
Amém."

Além disso, embaixo das peças, colocamos uma plaquinha em relevo com o nome da criança e a data do Batizado.

Cada calendário vai em uma embalagem transparente, individual. Eles são fechados com um laço e uma tag, na qual você também poderá alterar a mensagem!





E aí gostaram? =D

Para as pessoas que tem interesse em encomendar os calendários, visite nossa loja virtual no link abaixo:

Ou entre em contato com a gente por email, para tirar dúvidas ou pedir um orçamento:
sak.origami@gmail.com

Beijos!
Keithy e Heidy

INSCREVA-SE EM NOSSA LISTA

Receba as novidades da Sakura Origami Ateliê: Lançamentos e promoções,  vídeos de faça você mesmo, posts da "mamãe na prática" e muito mais.

* indicates required

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada pela sua visita!