* CALENDÁRIO DE MESA * - Mandala e mensagem - Lembrança de final de ano

by - junho 13, 2017



Já faz algum tempo que tínhamos o sonho de fazer um calendário de mesa para oferecer aos nossos clientes, pois muitos deles nos pediam para desenvolver algo dentro dessa ideia. 

E nos últimos tempos, tivemos a alegria de conseguir montar um modelinho que se encaixava perfeitamente no que gostaríamos de oferecer!!

Esse Calendário de Mesa é o modelo com Mandala. Eles foram encomendados pela Dalci, de São Paulo - SP.

    Calendário de Mesa - Mandala      

Ela escolheu as cores lilás claro e lilás escuro para as mandalas. E também optou por uma mensagem personalizada para os calendários :)

* Lembrando que as cores da mandala são personalizadas, ou seja, podem ser escolhidas! É só verificar nosso mostruário de cores :)



O calendário (parte com datas) possui um layout mais suave, que desenvolvemos para ficar em harmonia com os detalhes da peça =D



E atrás de cada calendários, colocamos um explicativo sobre a simbologia da mandala. Assim, todas as pessoas presenteadas, saberão seu significado!


Como a Dalci encomendou os calendários como Lembranças de Final de Ano, embalamos cada um deles com um saquinho, laço dourado e uma tag natalina escrita "Boas Festas!".



Ah! E      Calendário de 2018     já está     disponível    .

Dá só uma olhada como será o layout desse ano:

E depois que a encomenda chegou, a Dalci nos enviou um feedback lindo!

Bom dia!
Quero agradecer a delicadeza e dedicação, pude perceber em cada peça feita o quanto de energia positiva e amor pelo aquilo que faz estava presente. Ficou tudo muito lindo, perfeito como eu imaginava.
Parabéns !!!
Vou explorar bastante essa particularidade que vcs demonstram, vão de encontro com minhas convicções e ideais.
Feliz e abençoado Natal !!
2016 cheio de realizações e momentos felizes.
Dalci Aparecida Friggi


E para as pessoas que também gostariam de fazer suas encomendas, visite nossa loja virtual! Lá você encontrará esse e outros modelos de calendários:


Ou entre em contato com a gente por email, para que possamos conversar:
sak.origami@gmail.com

Beijos!
Keithy e Heidy

INSCREVA-SE EM NOSSA LISTA

Receba as novidades da Sakura Origami Ateliê: Lançamentos e promoções,  vídeos de faça você mesmo, posts da "mamãe na prática" e muito mais.

* indicates required

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada pela sua visita!